Início » Projetos » Projetos Europeus » Projetos CES

PROJETOS CES

Nesta página apresentamos os diferentes projetos do Corpo Europeu de Solidariedade (CES) promovidos pela SOPRO, que se encontram ativos neste momento.

 

Tipo de atividade: Projeto de Voluntariado do Corpo Europeu de Solidariedade

Duração: 12 meses

 

O projeto “Be the Change” é um projeto que visa oferecer oportunidades para jovens com menos oportunidades, de modo a promover a diversidade, considerando as características de cada parceiro. É um Projeto de Voluntariado, que tem como objetivo desafiar e fortalecer a comunidade local, que receberá 4 voluntários entre 18 e 30 anos, por um projeto de 12 meses. Os voluntários são França, Grécia, Espanha e Itália.

 

BeTheChange parceiros
ces erasmus+

atlantida

 

O projeto Atlântida é um projeto de voluntariado nacional financiado pelo Corpo Europeu de Solidariedade (CES), através da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação. Tem como objetivo receber dois jovens com menos oportunidades da Região Autónoma dos Açores e da Região Autónoma da Madeira, numa mobilidade de 6 meses, onde os jovens estarão em Barcelos a trabalhar nas atividades de voluntariado da SOPRO, com os voluntários europeus de outros projetos CES.

 

parceiros atlantida

 

ces erasmus+

Tipo de atividade: Projeto de Voluntariado do Corpo Europeu de Solidariedade

Duração: 12 meses

 

O projeto “Better Together” é um projeto que visa oferecer oportunidades para jovens com menos oportunidades, de modo a promover a diversidade, considerando as características de cada parceiro. É um Projeto de Voluntariado, que tem como objetivo desafiar e fortalecer a comunidade local, que receberá 4 voluntários entre 18 e 30 anos, por um projeto de 12 meses. Os voluntários são da Grécia, Turquia, Itália e Roménia. Os participantes são da Grécia, Bósnia e Herzegovina, Espanha e França.

 

Better parceiros
ces erasmus+

 

Tipo de atividade: Projeto de Voluntariado do Corpo Europeu de Solidariedade

Duração: 12 meses

 

O projeto “Together, We Can do Better” é um projeto que visa oferecer oportunidades para jovens com menos oportunidades, de modo a promover a diversidade, considerando as características de cada parceiro. É um Projeto de Voluntariado, cujo objetivo é desafiar e fortalecer a comunidade local, que receberá 4 voluntários entre 18 e 30 anos, por um projeto de 12 meses. Os voluntários são da Grécia, Turquia, Roménia e Itália.

 

Together parceiros
ces erasmus+

YES, We Can! é um projeto que visa fornecer oportunidades para jovens com menos oportunidades para promover a diversidade, tolerância e respeito pelos direitos humanos.

Este projeto de voluntariado, que visa desafiar e fortalecer a comunidade local comunidade de Barcelos, que recebe 5 voluntários entre 18 e 30 anos, a partir de Janeiro de 2020, para uma mobilidade de 12 meses.

 

YESWeCanParceiros
ces erasmus+

O projeto Powerfull Volunteers recebe em Barcelos quatro jovens com idades compreendidas entre 18 e 30 anos, o projeto iniciou em setembro de 2019 e cada voluntário fará uma mobilidade de 12 meses.

 

parceiros powerfull

ces erasmus+
Projetos CES