Portuguese English

Vamos ajudar Moçambique!

A SOPRO está a angariar fundos para reabilitar escolas em Moçambique que após o Ciclone IDAI e KENNETH, ficaram totalmente destruídas. Queremos recuperar as escolas dos arredores das cidades da Beira e de Pemba, equipando as salas de aulas com carteiras.

Cada carteira tem capacidade para 2 pessoas sentadas. Estas salas de aula são utilizadas por crianças e jovens, mas também por adultos, em campanhas de alfabetização, criando assim mais oportunidades para esta faixa etária, principalmente a população feminina.

 A contribuição de 30 SOPROS (30€) equivale ao valor de uma carteira escolar. Ao equiparmos as escolas com este material pedagógico estamos a criar condições para que as crianças possam aprender com o mínimo de qualidade e os professores conseguirem trabalhar, criando dignidade humana.

Ao contribuir com 30 SOPROS está a abrir um mundo de oportunidades para estas pessoas conhecerem mais do que a sua realidade. Dar oportunidade de as crianças sonharem com um futuro melhor para si e para a sua comunidade.

Faça aqui a sua inscrição!

 
 Faça a transferência com MB Way coloque o número 965 112 738.

 Mais informações Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 253 837 259

Voluntariado em Moçambique

 

Apadrinhamento

Vamos Ajudar Moçambique!